Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

04 maio 2010

Segunda Leitura Orante da Fraternidade Nossa Senhora Aparecida


A Fraternidade Franciscana Secular Nossa Senhora Aparecida, de Nilópolis (RJ), realizou a sua segunda Leitura Orante da Bíblia em 2010.

A Fraternidade visitará mensalmente duas casas, levando a reflexão da Palavra de Deus e as imagens de São Francisco e Santa Clara. Em um primeiro momento estão sendo visitados os irmãos que se encontram no Serviço de Enfermos e Idosos (SEI).

Nessa ultima sexta-feira, dia 30/05, o encontro foi realizado na casa das irmãs Carmelita e Tamara (mãe e filha, respectivamente), que são professas da Fraternidade; sendo a última membro do Conselho local.

Tamara sofreu um aneurisma cerebral e já passou por duas cirurgias, estando agora em recuperação. Foi um momento de grande felicidade para a familia e os vizinhos que se fizeram presentes através de três visitantes.

Outra grande alegria foi a participação de Fr. Paulo Santana, OFM, novo Assistente Espiritual da Fraternidade; que participou pela primeira vez de um evento da fraternidade.

A próxima Lectio Divina será na casa da irmã Alaíde no dia 14/05, às 18:30h. Todos estão convidados.

A todos Paz e Bem!

Fraternidade N. Sra. Aparecida


Nenhum comentário: