Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

10 maio 2010

I Jornada dos Mini Franciscanos em Duque de Caxias


No último dia 08 de maio, a Fraternidade Santo Antônio, de Duque de Caxias (RJ), realizou a sua I Jornada dos Mini Franciscanos (Mini-JUFRA), com o tema “Seguir o Evangelho de Jesus Cristo seguindo os passos de Cristo e São Francisco”.

Para a realização desse evento, a Fraternidade contou com a assessoria do Secretariado Fraterno Regional Sudeste 2 da JUFRA e das Fraternidades Nossa Senhora Aparecida (OFS) e Ternura e Vigor (JUFRA), ambas de Nilópolis.

O evento reuniu 30 crianças que passaram a conhecer um pouco os ideais de Francisco e Clara de Assis. Durante a Jornada, as crianças e adolescentes passaram por momentos de formação, espiritualidade e de convívio fraterno - com muitas dinâmicas, distribuição de doces e brindes -, além da animação redobrada.


As Fraternidades agradecem a assistência espiritual do Padre Renato Gentile e a participação de todos os irmãos e irmãs que possibilitaram a realização de mais essa obra em prol da unidade da Família Franciscana e do carisma franciscano.

Com informações da Fraternidade Nossa Senhora Aparecida
(OFS e JUFRA apoiam Jornada da Mini JUFRA)

Nenhum comentário: