Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

10 junho 2011

Fraternidade São Sebastião na Promoção Vocacional dos Capuchinhos

No dia 22 de maio de 2011, na Igreja de São Sebastião dos frades menores capuchinhos, no bairro carioca da Tijuca, os franciscanos seculares daquela comunidade foram convidados para explicar sobre a OFS - o que é a Ordem Franciscana Secular, a história da fundação da Terceira Ordem, os Documentos, a pertença, os projetos, a revista 'Paz e Bem', as etapas de formação, os hinos - e, por fim, o objetivo a ser atingido: a família franciscana.

Foi uma manhã inteira de Domingo, iniciando com a celebração eucarística. As palestras foram ministradas pelas franciscanas e professoras Ivanise Silva e Irany Ferreira, o tempo todo assistidas pela ministra da Fraternidade Franciscana Secular de S. Sebastião dos Capuchinhos, Ana Lurdes Brandão (Anita) e pelos frades Paulo Roberto Gomes e Jorge Luiz de Oliveira (ministro provincial). Os estudantes eram em número de doze.

Paz e Bem!

Irany Ferreira
Primeira Secretária Regional


Nenhum comentário: