Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

14 fevereiro 2017

Programa de rádio - Perfeita Alegria (Fraternidade de Nilópolis – Nossa Senhora Aparecida e JUFRA – Fraternidade Ternura e Vigor)


No dia 11 de fevereiro de 2017, estreou o programa de rádio Perfeita Alegria, sintonizado na rádio Mirandela FM 98.7, iniciativa da Fraternidade da OFS de Nilópolis – Fraternidade Nossa Senhora Aparecida – juntamente com a JUFRA – Fraternidade Ternura e Vigor

Nossos irmãos: Márcio Bernardo, João Lellis (Animador Fraterno da JUFRA na Fraternidade local) e irmão Jefferson, protagonizaram a programação mostrando a riqueza dos projetos que são viabilizados e concretizados quando JUFRA e OFS caminham lado a lado.

O programa contou com reflexões, leitura da Mensagem do Papa Francisco para a XXV Jornada Mundial do Doente e outros pensamentos que refletem o engajamento do jovem nas políticas educacionais e de saúde.

Nossos irmãos anteciparam outros projetos que serão priorizados no programa: a presença de convidados e temas como: o suicídio enquanto preocupação pública em nossa sociedade.

A transmissão foi encerrada com a Oração dos Enfermos em intenção a todos os doentes.

Próximo sábado, dia 18/02 às 10hs, sintonizem na rádio Mirandela 98.7 pelo link http:\\radiomirandelafm.com ou baixem o aplicativo da rádio. 

Essa iniciativa está valendo a pena.


Paz e bem!
Irmã Georgia Freitas
Animadora Fraterna Regional da JUFRA.

Nenhum comentário: