Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

08 janeiro 2011

Duque de Caxias - Fraternidade recebe dádivas do Senhor

A Fraternidade Santo Antônio, de Duque de Caxias (RJ), realizou em sua última reunião uma bonita e singela celebração presidida pelo ministro local, Manuel Humberto, e pela assistente espiritual, irmã Madalena Martins, para receber duas novas irmãs que irão iniciar a primeira etapa de formação. O Seráfico Pai nos ensina que os irmãos são presentes e dádivas que nos são ofertadas pelo Senhor.

As irmãs Isabel Galdino da Silva e Maria Magda Farias são moradoras de Duque de Caxias e paroquianas da Catedral Santo Antônio e freqüentavam a fraternidade há pelo menos um ano, quando manifestaram ao Conselho local o sincero desejo de aprofundar a formação franciscana e o seguimento de Jesus nos passos de São Francisco e Clara de Assis.

A fraternidade e a comunidade paroquial desejam às nossas irmãs muita força e perseverança nessa nova etapa de formação para a vida fraterna e o aprofundamento vocacional. Que o Senhor, por intermédio de São Francisco, Santa Clara e Santo Antônio abençoe com ricas bênçãos e consolos espirituais nossas queridas irmãs.

Fraternidade Santo Antônio, Duque de Caxias (RJ).

Nenhum comentário: