Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

06 abril 2009

Novos Ministro e Vice-ministro

Com a renúncia do Ministro Regional, nosso irmão Luiz Cláudio do Nascimento (Frat. S. Luís, Rei de Franca - Curicica/Rio de Janeiro - RJ) - por motivo de saúde -, em fevereiro passado, o então Vice-Ministro, Helio Gouvêa (Frat. N. Sra. das Graças - São Gonçalo - RJ) assumiu o serviço de Ministro Regional até o próximo Capítulo Regional Eletivo, que está previsto para maio de 2010.


Na reunião do Conselho Regional realizada no sábado dia 04 de abril, o então Segundo Secretário, o irmão Arion Silva (Frat. S. João Batista - S. João de Meriti - RJ), foi eleito o novo Vice-Ministro pelo mesmo período.

Helio Gouvêa tem trinta e três anos de idade e seis anos de professo; e Arion, que é professo há dezesseis anos, tem trinta e cinco anos de idade.

Os dois - que participarão, de 21 a 23 de agosto, do Capítulo Nacional Eletivo que será realizado em Manaus (AM) - passam a compor a parceria Ministro/Vice-Ministro talvez com a menor média de idade entre os Regionais da OFS do Brasil.

A Fraternidade Regional se coloca em oração pela rápida recuperação do querido irmão Luiz Cláudio.


Nenhum comentário: