Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

01 abril 2009

Fraternidade Santo Antônio, de Duque de Caxias (RJ), também com novo Conselho

Conselho eleito: Manuel Humberto, Maria Aparecida, Aline, Anderson Eduardo e Carlos, com a Assistente da Fraternidadea Local, irmã Maria Madalena de Souza - Franciscana de Dillingen.






A Fraternidade Franciscana Secular Santo Antônio, de Duque de Caxias (RJ), celebrou no dia 22 de março de 2009 o seu Capítulo Ordinário Eletivo. Cinco irmãos foram eleitos para compor o novo Conselho responsável por animar a Fraternidade pelos próximos três anos: Manuel Humberto dos Ramos (Ministro); Maria Aparecida dos Santos (Vice-Ministra); Aline Pereira, Anderson Eduardo Penha e Carlos Pereira (Conselheiros).

O processo eletivo foi conduzido pela irmã Maria Conceição Messias - que como Coordenadora Regional do 3º Distrito representou o Ministro Regional, Helio Gouvêa -, sendo auxiliada pelo irmão Anderson Moura, também membro do Conselho Regional da OFS Sudeste 2 (RJ/ES), como Coordenador de Comunicação.

O Conselho neo-eleito mescla o vigor e encantamento de irmãos recentemente professos com a experiência do irmão Manuel Humberto, que já foi Ministro Local em triênios passados e também membro do Conselho Regional. A Fraternidade segue assim, com segurança e ousadia, crescendo na sua missão e Carisma de semear a Paz e o Bem no mundo de hoje.

Fonte: http://www.franciscanos.org.br/noticias.php/821/

Nenhum comentário: