Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

26 janeiro 2012

Regional celebrará os 40 anos da unificação da OFS do Brasil com missa


“Admoesto e exorto no Senhor Jesus Cristo, todas as minhas Irmãs, que estão e que vierem, para que sempre se empenhem em imitar o caminho da santa simplicidade, humildade, pobreza, e também da honestidade da santa conversão...” Test Cl 56

“Em nome da suma Trindade e da santa Unidade do Pai e do Filho e do Espírito Santo” Amém.

A todos os queridos irmãos Paz e Bem em Nosso Senhor Jesus Cristo.

No próximo dia 04 de fevereiro de 2012 comemoraremos 40 anos da Unificação da Ordem Franciscana Secular do Brasil; e para revivermos essa data de suma importância para todo franciscano secular, celebraremos a Eucaristia às 9 horas na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, situada no Largo da Carioca, e após teremos uma pequena confraternização.

Por isso, o Conselho Regional convida a todos os irmãos e irmãs de nossas fraternidades locais a participarem deste momento em que prestaremos homenagem aos homens e mulheres que arduamente trabalharam para fazer a nossa OFS de hoje.

“Saúde sempre no Senhor, assim como desejo ter para mim e recomenda a mim e minhas Irmãs em tuas santas orações”. (3ª Carta a Inês de Praga)

Rio de Janeiro, 25 de janeiro de 2012.

Helio Gouvêa
Ministro Regional

Nenhum comentário: