Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

07 maio 2011

Novo Conselho em Nova Iguaçu

A Fraternidade “Santo Antônio”, de Nova Iguaçu (RJ), celebrou no dia 03 de abril, o seu Capítulo Eletivo.

Foram eleitos: Noelia Santos, Ministra; Maria José Oliveira, Vice-ministra; e os demais conselheiros: Enio de Cerqueira, Primeiro Secretário; Cicero Lauro Duque, Segundo Secretário; Maria Luiza Pereira, Primeira Tesoureira; Marcos Antônio de França, Segundo Tesoureiro; Ana Maria Tavares Duque, Coordenadora de Formação; Marilene Menezes, Coordenadora de Comunicação; e Josefa Maria da Costa, Coordenadora do SEI. Para o Conselho Fiscal: Paulo Cezar Lança, José Maria Ferreira, Jorge Luiz de Faria - os titulares; e Consuelo Oliveira, Tarcisio dos Santos e Rita da silva - os suplentes.

O Capítulo foi presidido pela Conselheiro Regional para o 3º Distrito, Ana Maria Catarcione; na companhia do Fr. Carlos Quinelato, OFMConv., e do Vice-ministro Regional, Arion Silva.

O Senhor sempre ilumine esses irmãos e irmãs que assumem, por um triênio, o serviço de disponibilidade e responsabilidade em favor de suas respectivas fraternidades.


Nenhum comentário: