Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

05 dezembro 2010

Encontro de Ministros e Vice-ministros 2010


No último dia 6 de novembro, na Fraternidade da VOT de S. Francisco da Penitência, do bairro carioca da Usina, aconteceu o Encontro de Ministro e Vice Ministros.

Nosso encontro teve início com o Coordenador do Segundo Distrito, o irmão Ernane, que nos falou sobre a Ação Missionária do Franciscano Secular - uma das diretrizes do Capítulo Nacional de Manaus, realizado em 2009 e amplamente discutido no Encontro de Área realizado em São Pedro (SP) em outubro de 2010.

Seguindo a programação, o irmão Ministro fez lembrança de todas as atividades realizadas pelo nosso Regional neste ano de 2010.

Participamos da Celebração Eucarística presidida por nosso irmão menor Frei Jorge Luiz de Oliveira, OFMCap., Ministro Provincial.

No período da tarde, agendamos as atividades regionais e marcamos as Visitas Fraterno-pastorais e Capítulos Eletivos para o ano de 2011.

Encerramos o encontro desejosos de tornar nosso Regional ainda mais forte e maduro, certos que o amor e a cooperação caminham sempre juntos.






Nenhum comentário: