Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

03 julho 2010

JUFRA Sudeste 2 recebe visita do Secretário Fraterno Nacional



O Secretariado Fraterno Regional da JUFRA Sudeste 2 (RJ e ES) recebeu, no dia 20 de junho, Visita Fraterna do novo Secretário Fraterno Nacional, Alex Sandro Ferreira. O encontro foi realizado no Convento de Santo Antônio, do Largo da Carioca, centro da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Durante a Visita, entre outros assuntos, foi citado o importante trabalho de despertar da JUFRA no Estado do Espírito Santo, onde já existe uma fraternidade iniciante na cidade de Vila Velha, A mesma já está em processo de oficialização e já apresenta sinais de que será uma grande fraternidade; primeiro passo para o nascimento da JUFRA que até então não havia dado frutos nessas terras.

"Acreditamos que o Regional Sudeste 2 hoje tem muito a construir e crescer; apresenta uma visão madura de sua realidade e uma disposição no serviço do Reino, visualizando um futuro de esperança e mudança da sociedade por meio da JUFRA", declarou Alex Sandro Ferreira, Secretário Fraterno Nacional da JUFRA do Brasil.

Veja no site da JUFRA Sudeste 2, o relato completo da Visita Fraterna.

Nenhum comentário: