Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

28 junho 2010

Fraternidades de Duque de Caxias e S. Gonçalo recebem Visita Fraterno-Pastoral

No Domingo 20 de junho, aconteceu a Visita Fraterno-Pastoral à Fraternidade Santo Antônio, de Duque de Caxias (RJ), no 3º Distrito. Representaram o Conselho Regional a nova Conselheira para o 3º Distrito, Ana Maria Cartacione, e o Assistente Espiritual Fr. Fernando Lima, OFM; além do Coordenador de Comunicação, Anderson Moura.

Na mesma data, aconteceu a Visita Fraterno-Pastoral à Fraternidade Nossa Senhora das Graças, de São Gonçalo (RJ), no 2º Distrito. Representaram o Conselho Regional Vice-ministro Regional, Arion Silva, e o Assistente Espiritual Fr. Carlos Roberto Quinelato da Penha, OFMConv. A visita contou também com a presença do Ministro Provincial dos frades menores capuchinhos da Província Nossa Senhora dos Anjos, Fr. Jorge Luiz de Oliveira OFMCap., que presidiu a santa missa. Mais detalhes sobre esta Visita você encontra no blog da Fraternidade.


Nenhum comentário: