Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

06 junho 2010

04 de julho - Jornada Franciscana

“Em nome da Suma Trindade e da santa Unidade do Pai e do Filho e do Espírito Santo” , Amém. (CO)

A todos os queridos irmãos, Paz e Bem em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Este é o nosso primeiro contato após o Capítulo Eletivo Regional, para nós um novo Pentecostes, quando foram eleitos ou reeleitos os membros do Conselho para o triênio 2010 – 2013. Por isso, venho através desta e em nome de todo Conselho Regional afirmar nossa condição de servos e nos colocarmos sempre atentos as necessidades dos nossos irmãos e das nossas fraternidades.

Amados irmãos, somos questionados constantemente sobre nossa presença na sociedade. Quando afirmamos sermos seguidores de Cristo, Francisco e Clara carregamos conosco uma responsabilidade de testemunhar verdadeiramente por obras e palavras nosso amor a Jesus Cristo e aos menores que o próprio Amor coloca para nos interpelar. Diante desta necessidade de fazermos pegadas mais profundas as de Francisco e Clara aproveito a oportunidade para, em nome da Família Franciscana do Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo, convidar a todos os irmãos e irmãs para uma Jornada Franciscana.

Testemunhar Jesus Cristo hoje no perfil de Francisco e Clara de Assis
Data: 04 de julho de 2010
Local: Colégio Maria Raythe, Rua Haddock Lobo, 233 – Tijuca - Rio de Janeiro
Horário de 08h00 as 13h00
Assessor: Frei Vitório Mazzuco OFM
O lanche será na mesa do Senhor, desta forma tragam algo para partilhar.


Queridos, precisamos testemunhar com nossas vidas mais fortemente o amor ao Amado, por isso é importante que este convite se estenda a todos os irmãos das Fraternidades locais.

Aguardamos a presença intensa de nossas fraternidades para um belo testemunho de amor em família.

Mãos a Obra

Do seu irmão em Cristo e Francisco,

Helio Gouvêa
Ministro Regional

Rio de Janeiro, 01 de junho de 2010

Nenhum comentário: