Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

01 abril 2010

Capítulos no Primeiro Distrito

O último fim de semana foi Capítulos Eletivos no primeiro distrito da Fraternidade Regional Sudeste 2 da OFS do Brasil.


TERESÓPOLIS

A Fraternidade “São Leopoldo Mandic”, de Teresópolis(RJ), celebrou o seu Capítulo Eletivo no sábado, dia 27 de março.

Foram eleitas: Maria de Lourdes Viviani, Ministra; Iraci Barbosa, Vice-ministra; e Armanda Maria Coelho, Coordenadora de Formação. E as demais conselheiras: Eliane Toste, Maria de Fátima Amorim, e Ivone Lobato.

O Capítulo foi presidido pela Coordenadora Regional para o 1º Distrito, Maria Tereza da Conceição Ribeiro; na companhia do Fr. Carlos Roberto Quinelato Penha, OFMConv.


RIO DE JANEIRO

No Domingo, dia 28 de março, foi realizado o Capítulo da Fraternidade “Venerável Ordem Terceira de São Francisco da Penitência”, do bairro Usina, Rio de Janeiro (RJ).

Foram eleitos: Olter Portela, Ministro; Valéria Pinheiro, Vice-ministra; e Maria José da Silva, Coordenadora de Formação. E os demais conselheiros: Carlos Alberto Pinheiro, Cornélia Barbara Warsitz, Jesilda Soares, e Wagner Walter da Silva.


O Capítulo foi presidido pela Coordenadora Regional para o 1º Distrito, Maria Tereza da Conceição Ribeiro; na companhia do Fr. Fernando Lima, OFM, Assistente Espiritual Regional, e de Arion Silva, Vice-ministro Regional.


O Senhor ilumine sempre esses irmãos e irmãs que assumem, por um triênio, o serviço de disponibilidade e responsabilidade em favor de suas respectivas fraternidades.

Um comentário:

Marco OFS Rio Comprido disse...

Que Nosso Senhor Jesus Cristo possa abençoar este novo Conselho que foi escolhido por Ele através de seu Espírito e que possam seguir seus caminhos segundo a Regra de nosso Pai Seráfico.
Parabens! Paz e Bem!
OFS Rio Comprido