Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

01 março 2010

Encontro Anual de Formadores

Rio de Janeiro, 1º de março de 2010.

Prezado/a Coordenador/a de formação local,
O Senhor te abençõe!

As festas sagradas e as profanas se passaram e chegou a hora de voltarmos nossos olhos, nosso coração e nossas ações, com ânimo, coragem e muita disposição para nossas atividades formativas. Arregacemos as mangas, coloquemo-nos a caminho para irmos à fonte, buscar forças, subsídios e nos abastecer exteriormente e interiormente para a nossa nada fácil tarefa de formadores.
Para que possamos conversar, trocar experiências, repassar o programa da EPF, convido, você caro/a formador/a para o nosso Encontro Anual de Formação.

Data: 20 de março de 2010
Local: Auditório da VOT de São Francisco da Penitência
Rua Conde de Bonfim. 1033 Tijuca – Rio de Janeiro
Horário: 8h30min às 16h30min

Gesto Concreto: Nesta quaresma, a Campanha da Fraternidade Ecumênica sobre Economia e Vida, nos sugere que olhemos a realidade a partir dos oprimidos e excluídos e nos propõe sermos presença junto aos sofredores e excluídos , e como já se vem fazendo em nossos encontros, pratiquemos um gesto concreto, trazendo um quilo de alimento não perecível, para ser doado para o Abrigo de Crianças, situado em Tanguá, de responsabilidade da VOT. Trata-se de crianças violentadas ou de famílias do grupo de risco e que clamam por justiça e partilha para satisfazer suas necessidades básicas.

Não deixe de participar, estamos aguardando você de braços abertos. Saúdo-lhes com a saudação franciscana:

PAZ E BEM!

Griselda Eyng
Coordenadora Regional de Formação

Nenhum comentário: