Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

17 setembro 2009

Faleceu o irmão Pedro Macário

Teve seu encontro com a Irmã Morte, passando para a casa do Pai, no sábado dia 12 de setembro, o nosso irmão Pedro Macário, da Fraternidade S. Sebastião (Tijuca, Rio de Janeiro - RJ). O sepultamento deu-se na tarde do mesmo dia, no cemitério do Memorial do Carmo - bairro do Caju, Rio de Janeiro.

Pedro Macário; com muito zelo dedicação e disponibilidade; esteve sempre a serviço de todos irmãos franciscanos seculares do Brasil: Foi membro do Conselho Nacional, eleito no V Capítulo Nacional Ordinário (1977) - realizado em Nova Iguaçu; sendo a sua maior contribuição diante da revista PAZ E BEM (publicação oficial da OFS do Brasil), da qual foi o Diretor Responsável por mais de duas décadas (de 1978 a 1990, e desde o ano 2000 até o seu passamento).

A Missa do Sétimo Dia será realizada na Igreja de S. Sebastião (dos Capuchinhos), situada na Rua Haddock Lobo, 266, Tijuca; às 18 horas da sexta-feira dia 18 de setembro.

Mensagens de pesar à família do irmão Pedro podem ser enviadas para o correio eletrônico do Secretariado Nacional - ofsbr[arroba]terra.com.br.

Nenhum comentário: