Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

10 agosto 2009

Concurso fraterno: Oração para o Capítulo Regional 2010

A todos os queridos irmãos, Paz e Bem em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Estamos nos aproximando do Capitulo Eletivo Regional que será realizado em maio de 2010; por isso é muito importante que nossas fraternidades se preparem com zelo para este momento importantíssimo de nossa Fraternidade Regional. E, para já entrarmos no clima, vamos dar início a um “concurso” com o objetivo de criarmos a Oração de preparação para o Capítulo Eletivo Regional.

O endereço para enviar a carta é “ORAÇÃO DO CAPITULO ELETIVO REGIONAL” A/C: Maria Nilce, Av. 13 de Maio, 23, sala 2233, CEP. 20031-902 .

É importante que, na carta - junto da Oração - não esqueça de colocar o nome e a Fraternidade a qual pertence.

Todos os irmãos estão convidados a participar deste momento, criando suas orações e enviando para o Secretariado Nacional até o dia 30 de outubro de 2009.

No dia 14 de novembro próximo, por ocasião do Encontro de Ministros e Vices, divulgaremos as três orações selecionadas para grande final e promoveremos a votação para escolha daquela que será a Oração do nosso Capítulo de 2010. O(A) autor(a) da oração vencedora ganhará a medalha comemorativa dos 800 anos do Carisma.

Solicito que divulguem, com bastante entusiasmo, esse nosso “concurso” a todos os irmãos de nossas fraternidades, para que todos tenham a oportunidade de participar.

Mãos a Obra.

Do seu irmão em Cristo e Francisco,

Helio da Costa Gouvêa
Ministro Regional

Nenhum comentário: