Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

24 maio 2017

Comemoração do aniversário de 97 anos da irmã Carmela e 89 anos da irmã Tertuliana da Fraternidade São Sebastião - Tijuca

No dia 8 de maio, os irmãos da Fraternidade São Sebastião da Tijuca se reuniram na Casa de Repouso CLIGER, no Rio Comprido, para Comemorar os 97 anos de vida da irmãzinha Carmela.

A irmã Carmela Corrêa da Conceição sempre foi uma muito participativa e comprometida com o carisma franciscano secular, na Fraternidade São Sebastião. A última função que desempenhou foi a de Coordenadora do SEI.

Ainda hoje, não podendo atuar, por impedimentos de saúde, ela se mantém unida a todos nós, através de seus telefonemas carinhosos.







========================================================================

Também foi celebrado, em 27 de abril, o dom da vida de nossa irmãzinha Tertuliana Medrado de Santana, que completou 89 anos e já convocou sua família para preparar um churrasco no próximo ano.

Apesar das limitações físicas, nossa irmãzinha, sempre que pode, participa de nossas reuniões mensais, embora residindo no bairro Santa Margarida, em Campo Grande-RJ, bem distante da Fraternidade.








Paz e Bem!

Nenhum comentário: