Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

11 novembro 2013

Visita Fraterno Pastoral.

No último domingo, dia 03/11/13, foi realizada a visita Fraterno- Pastoral a Fraternidade Santo Antônio de Nova Iguaçu feita pelo Irmão Carlos Domingos-OFS. Coord. do 3ª distrito RJ/ES e o Assistente Espiritual do Regional Frei Marcos Vinicíus, OFM-Cap.

Vale ressaltar a presença de grande número de Irmãos da Fraternidade e a organização do conselho da mesma que se mostrou muito fraterno e organizado. O Irmão Carlos falou sobre a importância de se manter os laços fraternos entre irmãos, como a acolhida especialmente fraterna aos que chegam, já o Frei Marcos foi incisivo ao falar sobre ser realmente fraterno e a participação de todos da fraternidade e não apenas o conselho no assunto e evento da mesma.
Ao final  o conselho se reuniu com os visitadores e assinaram os livros da fraternidade, onde ainda conversaram sobre assuntos inerentes a mesma e  com uma pequena confraternização.
Paz e Bem !

Nenhum comentário: