Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

09 outubro 2013

Convite.

Olá irmãos e irmãs.
Segue convite  de nossos irmãos da Fraternidade São Pedro Apóstolo para a cerimônia de Comemoração pelo 70º Aniversário da Fraternidade.




Paz e Bem:

É com incontida alegria que convidamos aos nossos(as) amados(as) irmãos(ãs) para a comemoração dos 70º aniversário de fundação da Fraternidade Franciscana Apóstolo São Pedro. Devido aos festejos do Seráfico Pai nos dias 3 de outubro(Trânsito) – dia em que nossa Fraternidade foi fundada - e 04 de Outubro (Solenidade), decidimos em celebrar esse significativo momento com uma Celebração Eucarística que realizar-se-á no domingo dia 13 de outubro às 7h30m na Comunidade Paroquial Apóstolo São Pedro, sito a Rua Antônio Saraiva nº 23, Cavalcante, Rio de Janeiro-RJ, quando aproveitaremos a oportunidade para homenagearmos aos nossos fundadores e realizar a Renovação  Devocional de nossa Profissão. Por isso pedimos aos irmãos que vierem compartilhar conosco para que tragam o seu Devocionário. Achamos oportuna a nossa decisão por acreditar que elapermitirá a participar da festa maior de nosso Seráfico Pai.

A fim de estreitarmos ainda mais a nossa relação fraternal aproveitamos para informa-lhes o nosso endereço eletrônico: fraternidadeapostolosaopedro-ofs@bol.com.br e o e-mail do irmão ministro: irjulionobreofs@uol.com.br , e ainda pelos telefones 9540-5288 ou 7971-7264.

Contando com a vossa presença que muito nos honrará, subscrevemo-nos querendo enviar os nossos mais sinceros sentimentos fraternais em Francisco e Clara para os irmãos de vossa fraternidade, extensivo também aos simpatizantes, iniciantes e formandos assim como as suas famílias que também é nossa!

Pedindo a intercessão do Altíssimo por intercessão do Pai Seráfico Francisco e da nossa amada mãezinha Clara, Fraternalmente.

Ir. Julio Baptista de O. Nobre Neto (Ministro)

Nenhum comentário: