Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

28 agosto 2013

Escola Permanente de Formação e Dia da Escuta.

Olá irmãos e irmãs.

Os dias 24 e 25 deste mês foram dias muito especiais para nosso Regional.
No dia 24 de agosto aconteceu na Paróquia Santo Cristo no Fonseca mais um encontro da Escola Permanente de Formação.  O tema foi : Identidade Franciscana - Como irmãos e irmãs da Penitência e o encontro contou com mais de 60 irmãos de diversas fraternidades. Os irmãos foram divididos em grupos e depois foi apresentado as conclusões. O encerramento foi com a missa que foi celebrada por Frei William Corrêa de Araújo.
  Já no dia 25, aconteceu o tradicional Dia da Escuta. A visita aos irmãos hansenianos do Hospital Estadual Tavares de Macedo começou com a Santa Missa e contou com a participação de aproximadamente  200 irmãos da OFS além de jovens da JUFRA de Niterói, São joão de Meriti e Nilópolis. Foi um momento muito especial onde encontramos irmãos e celebramos juntos o Cristo crucificado e chagado. Como não poderia ser diferente, o dia terminou com um almoço partilhado maravilhoso. 

Paz e Bem.







Nenhum comentário: