Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

23 setembro 2011

Nota de falecimento

Louvado sejas, meu Senhor, pela irmã nossa morte corporal
da qual nenhum homem vivente pode escapar.
Infelizes aqueles que morrem em pecado mortal;
bem-aventurados aqueles
que se encontram em tua santíssima vontade
porque a morte segunda não lhes fará mal.


“Em nome da suma Trindade e da santa Unidade do Pai e do Filho e do Espírito Santo” Amém.


A todos os queridos irmãos, Paz e Bem em Nosso Senhor Jesus Cristo:

É com grande pesar que comunico o falecimento de nossa irmã Ana Maria Lima da Costa Catarcione, coordenadora do 3º Distrito.

Neste dia 22 de setembro nossa querida e doce irmã foi fazer parte da nossa Fraternidade Celeste. Seu sepultamento ocorrerá dia 23 de setembro, às 12h, no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.

Seu amor, dedicação e zelo para com a Ordem nos saltavam os olhos e nos enchia o coração. Uma esposa companheira, mãe presente e irmã amável. Sua voz doce e seu jeito sereno e calmo ecoarão em nossos corações ainda por muito tempo.

Neste momento, apesar de sua partida inesperada, a única coisa maior que a saudade é a certeza de que nossa querida irmã está nos braços do Bom Senhor.

Cabe a nós louvar ao Deus Altíssimo por ter nos permitido estar ao seu lado nestes anos e ter visto e agora sermos testemunhas da grande dedicação aos irmãos e as nossas fraternidades.

Você estará para sempre em nossas lembranças e em nossas orações e com certeza continuaremos nas suas também.

Amém.

Helio Gouvêa
Ministro Regional

Rio de Janeiro, 22 de setembro de 2011

* * * * *

Nossa irmã, conhecida por todos como Ana Lima, exercia os serviços de Conselheira Regional para o 3º Distrito e, na sua fraternidade local - Frat. S. Francisco das Chagas, de Comendador Soares, Nova Iguaçu (RJ) -, o de Animadora Vocacional.

Nenhum comentário: