Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

30 novembro 2015

Encerramento da Escola Permanente de Formação 2015


No sábado, dia 28 de novembro de 2015, encerramos a Escola Permanente de Formação 2015, do Regional Sudeste II. Foi um dia gratificante em que celebramos nossa Ação de Graças por todas as atividades formativas desenvolvidas em nossas Fraternidades, apresentamos nossas bandeiras da Paz, testemunho da nossa integração eclesial, vivência da identidade franciscana e consciência de pertença. Nossas Fraternidades se revigoraram num alegre convívio fraterno com a partilha do gostoso almoço. Fizemos nossa avaliação da Formação 2015, sugerindo temas para 2016. Também tivemos a oportunidade de ver as fotos que algumas Fraternidades levaram das reuniões em que trabalharam juntas fazendo pão, pizza e saladas de frutas.
Além da riqueza do dia, festejamos o aniversário de um ano da Fraternidade Imaculada Conceição, do Engenho de Dentro, que nos acolheu tão alegre e cordialmente.
O nosso obrigada a Deus por nos ter presenteado esse dia.
Nosso agradecimento, também, à Fraternidade aniversariante e a todas as demais, que entenderam a proposta formativa de 2015 e se empenharam em vivenciá-la.

PAZ e BEM !






Nenhum comentário: