Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

04 junho 2013

Visita Fraterno Pastoral.

Olá irmãos e irmãs .

No último dia 26/05, a Fraternidade Nossa Senhora das Graças em São Gonçalo recebeu  a visita dos recém eleitos irmãos Arion, ministro regional e Adilson, coordenador do 2º distrito, além é claro do irmão menor Frei Carlos Quinelato OFM Conv. Pela manhã, tivemos a reunião com a fraternidade, que teve início com um delicioso café da manhã. Fomos muito bem recebidos pelo Pároco Monsenhor José Geraldo.
Fizemos a oração da manhã e acompanhamos a formação, que foi sobre Juventude.
Em seguida, os irmãos visitadores iniciaram a visita fraterno pastoral propriamente dita. Explicaram a necessidade dela e em seguida o irmão Adilson organizou uma dinâmica onde refletimos sobre as atitudes que contribuem para o fim de uma fraternidade. Após o fim da reunião com a Fraternidade, foi a vez de nos encontrarmos com nossos irmãos do Conselho, mas não sem antes aproveitarmos um caprichoso almoço. Terminamos nossa visita com a certeza do dever cumprido e pela alegria de sermos irmãos. 
Paz e Bem




Nenhum comentário: