Esta página é para divulgação dos eventos do Conselho Regional e das Fraternidades que compõe este Regional. Sejam todos bem vindos! Paz e bem!

11 novembro 2009

OFM: Província da Imaculada tem novo Ministro

Frei Fidêncio Vanboemmel foi eleito Ministro Provincial da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil na noite da última segunda-feira, dia 09/11.

Catarinense da cidade de Santo Amaro da Imperatriz, Frei Fidêncio tem 56 anos de idade; 35 de vida franciscana. Completará 30 anos de sua ordenação sacerdotal no pŕoximo dia 14 de dezembro. Desde 2001, Frei Fidêncio exercia o serviço de Mestre de Noviços, em Rodeio (SC); e desde 2006 o serviço de Definidor Provincial.

Para saber mais notícias da eleição de Frei Fidêncio, clique aqui; ou confira a sua primeira entrevista concedida ao site www.franciscanos.org.br.

Atualização, às 18:00 - O Capítulo Provincial completou nesta quarta-feira (11/11) o novo governo da Província. Frei Estêvão Ottenbreit foi eleito para Vigário Provincial; e os frades Samuel Ferreira de Lima, Guido Moacir Scheidt, Antônio Michels, Mário Luiz Tagliari (reeleito), Sandro Roberto da Costa, e César Külkamp (reeleito), para os serviços de Definidores.

Conheça os frades do novo governo da Província, clicando aqui.


Nenhum comentário: